- PUBLICIDADE -

Palco Verão 2011 anima a orla de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

kebra tudo 2009 vera0 127Quem ainda não passou pelo Palco Verão 2011 tem até o dia 10 de março para aproveitar e desfrutar diariamente de diversas atividades na praia Central de Balneário Camboriú. Na terceira edição do evento, turistas e moradores podem fazer ginástica, aeróbica, dançar e cantar músicas ao bom estilo do axé, samba, reggaeton e ainda realizar escalada e aula de surfe. Cerca de 800 pessoas, em média, passam por dia pelo Palco Verão, que está localizado nas areias da praia, próximo à Rua 1600, no centro da cidade.

De acordo com um dos promotores, Mário Reis Gomes de Mello (Café), as atividades são para todas as faixas etárias. “São exercícios que só colaboram para a saúde. Todos são convidados a participar deste evento”, salientou Café. Ele lembra que a escalada começa às 16h e as demais atividades após as 18h30.

O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) e é realizado pela Cia. de Dança Kebra Tudo Ae, Federação Esportiva de Vôlei/ Futevôlei e Surfe e entidades privadas. Vale lembrar que a Cia Kebra Tudo Ae também estará presente na programação diária do Carnamboriú 2011, no palco do evento no Pontal Norte, após às 18 horas e também às 21h15.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.