- PUBLICIDADE -

Itapema lança a 1ª Edição do “Itafolia”

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Prefeitura de Itapema, através de uma ação integrada entre diversas secretarias, promove a primeira edição do Itafolia, que reúne na cidade diversos trios elétricos, bandas e artistas de renome nacional, além de shows de samba de raiz.

A ação estratégica pretende aquecer ainda mais a economia da cidade durante o período de festas, atraindo foliões de diversas partes da região. “O nosso objetivo é que o carnaval itapemense, com o passar dos anos, seja mais um produto turístico de nossa cidade, a exemplo de outras cidades catarinenses que atraem milhares de pessoas nestes dias de festas”, destaca o prefeito Sabino Bussanello.

A programação do 1º Itafolia, que será divulgada oficialmente nos próximos dias, promete surpresas e inovação. No entanto, o prefeito adianta que todos os detalhes estão sendo cuidados de maneira intersetorial e, a junção destes esforços há de garantir o maior e melhor carnaval que Itapema já teve.

Os foliões que não quiserem perder a festa, já podem ir organizar para curtirem cinco noites de alegria, diversão e samba na beira do mar. “Não estamos medindo esforços para que o Carnaval passe a ser uma grande festa de nossa cidade e que projete o nosso nome em nível estadual. Fazendo de Itapema uma referência de alegria e diversão”, finaliza Bussanello.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-lanca-a-1%c2%aa-edicao-do-%e2%80%9citafolia%e2%80%9d-14630.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.