• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itapema lança a 1ª Edição do “Itafolia”

A Prefeitura de Itapema, através de uma ação integrada entre diversas secretarias, promove a primeira edição do Itafolia, que reúne na cidade diversos trios elétricos, bandas e artistas de renome nacional, além de shows de samba de raiz.

A ação estratégica pretende aquecer ainda mais a economia da cidade durante o período de festas, atraindo foliões de diversas partes da região. “O nosso objetivo é que o carnaval itapemense, com o passar dos anos, seja mais um produto turístico de nossa cidade, a exemplo de outras cidades catarinenses que atraem milhares de pessoas nestes dias de festas”, destaca o prefeito Sabino Bussanello.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A programação do 1º Itafolia, que será divulgada oficialmente nos próximos dias, promete surpresas e inovação. No entanto, o prefeito adianta que todos os detalhes estão sendo cuidados de maneira intersetorial e, a junção destes esforços há de garantir o maior e melhor carnaval que Itapema já teve.

Os foliões que não quiserem perder a festa, já podem ir organizar para curtirem cinco noites de alegria, diversão e samba na beira do mar. “Não estamos medindo esforços para que o Carnaval passe a ser uma grande festa de nossa cidade e que projete o nosso nome em nível estadual. Fazendo de Itapema uma referência de alegria e diversão”, finaliza Bussanello.

Click CamboriúTurismoItapema lança a 1ª Edição do “Itafolia”
PUBLICIDADE

Últimas notícias