• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carnamboriú: Estratégias de segurança e limpeza são discutidas

carnamboriu 2010
Carnamboriú 2010

Faltam poucos dias para o Carnamboriú 201, e todos os detalhes da organização são acertados pelos grupos envolvidos. Segurança, trânsito, limpeza, obras de apoio e iluminação necessárias são os itens que ganham atenção especial, por isso, as entidades não faltaram à reunião convocada na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), na última sexta-feira (25).

Polícia Militar, secretarias municipais de Segurança, Turismo e de Obras, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Coneville Ambiental (responsável pela coleta do lixo), Cosip(pela energia elétrica) e a empresa que fará a segurança interna dos shows no Pontal Norte estiveram reunidos para trocar informações, adiantar a lojística e evitar contratempos durante os cinco dias de promoção.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo analisa o secretário de Turismo, Ademar Schneider, a preocupação do prefeito Edson Renato Dias – Piriquito -, é que possíveis problemas sejam minimizados ou até prevenidos para garantir a tranquilidade da festa. “Precisamos que todos os órgãos que nos ajudarão a fazer o Carnamboriú estejam atentos e preparados, pois a cidade estará superlotada e necessitamos oferecer o melhor possível para nossos moradores e visitantes”, pondera.

O secretário passou ao grupo a programação oficial do carnaval, tanto a agenda do Pontal Norte, quanto a do Centro, onde acontecerá a passagem dos blocos e escola de samba pela Avenida Atlântica, além da grande festa na Praça Tamandaré. Foi ainda repassado às entidades e empresas o projeto do palco para os shows, estrutura a ser montada nesta semana no norte da praia, e que terá capacidade para receber mais de 300 mil espectadores por apresentação.

Acompanhe a programação do Carnamboriú aqui.

Click CamboriúTurismoCarnamboriú: Estratégias de segurança e limpeza são discutidas
PUBLICIDADE

Últimas notícias