- PUBLICIDADE -

Santa Catarina espera por 4 MILHÕES de turistas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O Verão promete e Santa Catarina espera que a temporada que está começando traga 4 milhões de turistas, 12% a mais em relação ao ano passado. Nas indicações da Santur, as cidades com maior movimento serão Florianópolis e Balneário Camboriú. Na capital, a expectativa é de um aumento entre 10 a 15% em relação à última temporada, passando de 1 milhão de turistas na ilha.

Este volume de turistas deverá injetar quase R$ 780 milhões a mais na economia local, no período maior de dezembro a março, com o Carnaval completando este calendário diferente da temporada .

Os números para o começo já são recordes. Em Florianópolis, do início de dezembro até o réveillon devem chegar 450 ônibus da Argentina. No aeroporto Hercílio Luz, já foram autorizados 640 voos charters até 15 de março e outros 300 poderão ser confirmados.

Em Balneário Camboriú, a praia passa por adaptações para atender à demanda. ‘Iniciamos também o tratamento do Canal Marambaia, que flui diretamente no mar, para melhorar a qualidade da água. O processo deve estar completo em julho de 2011’, diz o secretário de turismo, Ademar Schneider.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.