• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Reunião do Encontro de Amigos é nesta quarta

No próximo dia 8, às 19h, acontece na Casa da Sogra, localizada no final da Rua Angelina, no Bairro dos Municípios, a reunião que definirá as regras aos grupos participantes do 12º Encontro de Amigos. O evento que é conhecido na região como “Stammtisch”, é promovido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) neste sábado (11), na Avenida Atlântica, entre a Rua 2.500 e a Praça Almirante Tamandaré, no centro.

Vale salientar que somente serão confirmadas as inscrições quando um representante do grupo comparecer na Secretaria com 15 brinquedos para meninos, 15 brinquedos para meninas (podem ser usados, mas desde que estejam em bom estado) e mais cinco quilos de alimento não perecível, exceto sal. Os donativos serão distribuídos às entidades sociais previamente cadastradas por ofício.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento promovido conta com apoio da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú, através de seus agentes de trânsito, Secretaria de Saúde, polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Cosip, pelos serviços de iluminação pública através e ainda com os trabalhos da Engepasa/Coneville, responsável pela coleta de lixo na cidade.

Click CamboriúTurismoReunião do Encontro de Amigos é nesta quarta
PUBLICIDADE

Últimas notícias