• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rádios paraguaias realizam transmissão internacional de BC

Tudo o que há de bom e bonito em Balneário Camboriú será divulgado neste mês no Paraguai, pelo segundo ano consecutivo, diretamente da orla da Praia Central. Comunicadores da rádio Latina 97.1 FM e rádio Canal 100.1 FM, de Assunção, estão instalados em um estande montado na Praça Almirante Tamandaré e levam aos paraguaios, internautas e aos apreciadores da Praia Central, das 8h às 21h, além de muita música, diversas entrevistas sobre vários assuntos ligados ao verão e a Balneário Camboriú.

radio

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desde a última segunda-feira (6), os jornalistas Marcelo Antunez e Antonella Barrese, bem como o responsável pela parte técnica, Luiz Delgado, realizam a transmissão internacional das rádios Latina e Canal. “Estamos muito felizes de estar novamente em Balneário Camboriú. No ano passado estive na cidade e trabalhei como comunicador de outra emissora”, explicou Antunez.

Conforme disse, neste ano, no comando das duas importantes rádios de Assunção, os comunicadores pretendem realizar mais uma vez um bom trabalho e colaborar na divulgação para atrair visitantes do Paraguai à Balneário Camboriú. “Acreditamos que deverá aumentar em cerca de 30% a 40% o número de paraguaios nesta cidade. Eles estão fascinados com todos os atrativos deste lugar alegre e feliz”, enfatizou Antunez, destacando a hospitalidade dos balneocamboriuenses com os paraguaios, que segundo ele, faz com que as pessoas se sintam muito à vontade.

Antunez lembrou ainda, da importância do trabalho do provedor de internet que viabilizou as transmissões junto à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur). “Através da parceria entre a Sectur e Redel, conseguimos equipamentos de alta tecnologia que possibilitam que os paraguaios, internautas e turistas, além de escutar as rádios, possam ver a Praia Central de Balneário Camboriú e os nossos entrevistados em tempo real”.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider, frisou que a parceria com as rádios colabora massivamente para a vinda de turistas do Mercosul à cidade. De acordo com ele, o trabalho só deverá somar na divulgação do município.

As rádios Latina 97.1 FM e Canal 100.1 FM podem ser escutadas através do site www.radiolatina.com.py e www.cana100.com.py, respectivamente. Mais informações sobre a divulgação, na Secretaria de Turismo, pelo telefone (47) 3367- 8122.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúTurismoRádios paraguaias realizam transmissão internacional de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias