• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Desfile e chegada do Papai Noel serão nesta quinta-feira

naralEm virtude das chuvas do último final de semana e a previsão de chuvas para esta semana segundo a Epagri, o desfile de abertura da temporada de verão 2010/2011 e a chegada oficial do Papai Noel a Balneário Camboriú foram transferidos para esta quinta-feira, 09. O desfile partirá da Avenida Atlântica, na altura da Rua 1.201, a partir das 18 horas e a chegada do Papai Noel está prevista para as 20 horas, no Pontal Norte.

O desfile contará com 23 grupos, iniciando pela fanfarra Dona Lila, e finalizando com a fanfarra do Colégio Antônio Lúcio. Passarão pela avenida autoridades civis e policiais, associações, bandas e até escola de samba (veja abaixo a ordem de partida).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Papai Noel
No Pontal Norte, a chegada do Papai Noel deve ocorrer às 20 horas, e a partir de então, o Bom Velhinho ficará em sua casa todos os dias, até 24 de dezembro. Sua vinda será uma surpresa à parte, é o que garante a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) – que organiza as festividades de fim de ano na cidade através de uma parceria com a Prefeitura. A decoração é diferente da realizada em 2009. O local terá iluminação até no telhado, no espaço interno e os objetos decorativos chamam a atenção pela riqueza de detalhes, que enfatizam a magia do Natal. A área da frente da casa foi aumentada em dois metros e haverá ainda um corrimão para maior segurança dos visitantes.

A casinha de Noel foi revestida com casqueiro (cascas de árvores) para lembrar a floresta encantada. Na decoração interna, sete bonecos-robô (animatrônicos) darão um toque especial e devem encantar desde as crianças, até famílias inteiras. Vestidos com nova roupagem, os papais e mamães noéis estarão dispostos em quatro ambientes decorados.

Ordem do desfile de abertura da temporada:

1-FANFARRA DONA LILA
2-AUTORIDADES
3-AFADEFI
4-AMOR PRA DOWN
5-BANDA DE LATA
6-AMA
7-SEICHO NO YE
8-FANFARRA IVO/TOMAZ
9-GRUPOS 3ª IDADE
10-FANFARRA ARIRIBÁ
11-AGASC
12-GRUPO ARTE E RITMO
13-FANFARRA DONA LILI
14-ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
15-ESCOLA DE SAMBA
16-GUARDA MUNICIPAL
17-POLÍCIA MILITAR
18-POLÍCIA CIVIL
19-BOMBEIROS
20-SECRETARIA DE SEGURANÇA
21-SECRETARIA DE OBRAS
22-PARQUE UNIPRAIAS
23-FANFARRA ANTÔNIO LÚCIO

Click CamboriúTurismoDesfile e chegada do Papai Noel serão nesta quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias