• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chegada do Papai Noel emociona as famílias no Pontal Norte

papai noelEnfim, Papai Noel chegou oficialmente a Balneário Camboriú. Depois de duas datas canceladas em função da chuva, nesta quinta-feira (09), no Pontal Norte, o bom velhinho chegou à cidade. O prefeito Edson Piriquito e o vice-prefeito Cláudio Dalvesco chamaram Papai Noel nos microfones do palco. Lá de cima do edifício redondo do pontal norte, Noel apontou para a multidão que o esperava. Papai Noel desceu de tirolesa, chegando até o palco e recebendo das mãos de Piriquito, a chave da cidade.

Antes, o presidente da CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas, Miro Teixeira, disse que a chegada do Papai Noel é o cume de um projeto que iniciou em 2009, com uma extensa programação de Natal montada em parceria com a Prefeitura na época. Em 2010, o projeto cresceu ainda mais e para Miro, a chegada do Papai Noel é o ápice do sucesso de uma grande parceria entre o município, a CDL e Sincomércio. “O poder público e a iniciativa privada caminhando juntos”, disse Miro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o prefeito Edson Piriquito, o momento foi especial mais uma vez. “Lutamos muito para fazer uma cidade melhor, deixar a vida das pessoas mais tranqüila e segura, por isso, aproveito o momento para chamar os integrantes da nossa Guarda Municipal, que está em treinamento para atuar na nossa segurança no próximo ano”, disse o prefeito, chamando para o palco, os mais de 60 alunos que cursam o curso de formação, ministrado pela PM de Balneário Camboriú. Piriquito disse também, que o Natal é um momento de reflexão e de aproximação entre as famílias e as pessoas. “Estou orgulhoso de podermos proporcionar um Natal belo, que nunca houve igual em Balneário Camboriú, é um presente para nosso turista, mas principalmente um presente para nossa gente”, disse o prefeito.

Logo após a entrega da chave da cidade ao Papai Noel, o bom velhinho iniciou os trabalhos na Casa do Papai Noel, localizado na Barra Norte, que ficará até o Natal, recebendo as  crianças.

1 COMENTÁRIO

  1. Pão e circo… neste caso so circo… 1 milhão em fogos de artificio, emasa pagando bolo de aniversario em torno de 12 mil e por ai vai… queria eh que o dinheiro que me custa tanto a ganhar fosse usado com mais responsabilidade…

Comments are closed.

Click CamboriúTurismoChegada do Papai Noel emociona as famílias no Pontal Norte
PUBLICIDADE

Últimas notícias