• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banda S/A vai animar o réveillon de BC

BANDA SAFoi confirmada na tarde desta terça-feira, 28, a apresentação do conjunto que é o mais pedido entre as festas de formatura do Estado, e está entre os preferidos do Paraná e Rio Grande do Sul: a Banda S/A. Com uma diversidade de estilos, os seis integrantes prometem animar os últimos momentos de 2010 e trazer boas vibrações para o próximo ano entre 21:30 e 23:30 do dia 31 de dezembro.

O repertório traz grandes sucessos do pop rock, sertanejo universitário, axé music, pagode, e até as inesquecíveis canções da Xuxa e Balão Mágico que fazem parte da infância de muitos papais e mamães que estarão na praça com seus baixinhos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo explica o empresário da banda, Walfried Roedel, será o público que irá comandar a maior parte do show. “Ele é que vai pedir o que quer ouvir. Vamos apresentar sucessos comerciais que hoje são solicitados em várias festas que tocamos, como Lady Gaga, Black Eyed Peas e vários outros”, disse Roedel, confirmando a execução do último sucesso do Black Eyed Peas, “The Time(Dirty Bit)”, uma regravação da década de 80, mas com muito mais balanço, característico da dance music.

A Banda S/A está com agenda cheia até 2013. Tem Ozeias na guitarra, Erado Machado nos teclados e vocal, Jairo Souza no contra-baixo e vocal, Fabiano “Chiclete” e Thatianne Augusto no vocal e Valmor Júnior na Bateria. A formação é quase a mesma de janeiro de 1999, quando a banda iniciou os trabalhos.

Click CamboriúTurismoBanda S/A vai animar o réveillon de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias