• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú terá divulgação em rádios do Paraguai

A partir da próxima semana, os pontos turísticos, a programação e os roteiros de Natal e de final de ano em Balneário Camboriú, bem como tudo o que é destaque e movimenta a cidade – uma das 65 indutoras de turismo no Brasil-, será difundido no Paraguai. Comunicadores da rádio Latina 97.1 FM e da rádio Canal 100.1 FM, ambas da capital Assunção, estarão até a metade do mês de dezembro em uma tenda montada na Praça Almirante Tamandaré. De lá, levarão aos cidadãos paraguaios, aos internautas e aos turistas e moradores que estiverem nas imediações, entrevistas com convidados e informações ligadas ao verão e a Balneário Camboriú.

No ano passado, a Prefeitura já havia cedido o espaço para uma rádio de Assunção. Conforme explicou o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider, “a parceria repercutiu positivamente em 2009 e colaborou para a vinda de turistas paraguaios à cidade”. Ele disse ainda que este ano, o trabalho volta a acontecer. “Estamos otimistas, visto que pela audiência dos meios de comunicação internacionais que estarão aqui e a ampliação das divulgações, temos a certeza que somará muito para a vinda de turistas na temporada”, ressaltou Schneider.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As rádios Latina 97.1 FM e Canal 100.1 FM (abrangem mais de 3 milhões de ouvintes) podem ser acompanhadas através dos portais na internet www.radiolatina.com.py e www.canal100.com.py, respectivamente.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú terá divulgação em rádios do Paraguai
PUBLICIDADE

Últimas notícias