• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Última chance para quem deve fazer a qualificação no turismo

veraoPara quem ainda não se inscreveu para o curso de qualificação com foco na excelência do atendimento ao turista, ministrado através da parceria entre a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) e o Ministério do Turismo, ainda há tempo. Mais duas turmas – as últimas – receberão capacitação da empresa responsável pela aplicação do curso, a agência ADRVale, de Brusque. Será realizada capacitação entre os dias 6 a 9, e também de 10 a 15 de dezembro.

Vale lembrar que somente com esse curso, os comerciantes ligados diretamente ao turismo (vendedores ambulantes, de churros, milhos, em geral) poderão retirar o alvará e trabalhar na temporada. As aulas dessas turmas serão ministradas na Escola Municipal Vereador Santa, no Centro, das 19h30 às 22h30, durante os quatro dias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme explica Maritza Koprowski, do setor de Planejamento e Pesquisa da Sectur, “as inscrições para o curso poderão ser feitas somente até o dia 9 de dezembro e os certificados serão entregues depois do dia 15, na própria Secretaria de Turismo”.

Os conteúdos aplicados durante as aulas são referentes à qualidade no atendimento, etiqueta postural e pessoal, motivação, manipulação e higiene de alimentos, informações turísticas e espanhol básico. Além disso, os alunos tem a oportunidade de realizar passeio nos principais pontos turísticos de Balneário Camboriú, entre eles no Unipraias e Zoológico do Parque Cyro Gevaerd.

Click CamboriúTurismoÚltima chance para quem deve fazer a qualificação no turismo
PUBLICIDADE

Últimas notícias