• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segunda Mostra Gastronômica de BC supera expectativas

saborosoA 2ª Mostra Gastronômica de Balneário Camboriú, que acontece neste mês de novembro no município, vem superando todas as expectativas. São 17 restaurantes associados ao Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau que integram o evento. Cada um deles oferece na mostra um prato especial por um preço bem atrativo. Além disso, cada dois pratos adquiridos em restaurantes diferentes proporciona um brinde ao cliente. A mostra é conhecida como “Balneário Saboroso” e prossegue até o dia 30.

Para Gabriela Moro, de um dos restaurantes centrais da cidade, participar da 2ª mostra está valendo a pena. “Nós colocamos um valor bem atrativo no prato escolhido, para que o cliente venha até o restaurante e também seja um atrativo a mais para aqueles que nunca frequentaram nosso estabelecimento”, analisa. Gabriela relatou ainda que considera o material de divulgação da mostra muito importante, uma vez que estimula a circulação em mais de um restaurante. Outro detalhe importante que apontou foi o grande envolvimento e a familiarização de sua equipe, por já participar das duas edições promovidas. Ela diz que seus funcionários se sentiram mais confiantes em falar do evento aos clientes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Maria Helena, proprietária de outro estabelecimento do projeto, destaca que esta 2ª Mostra Gastronômica está sendo muito mais relevante. Ela conta que houve um interesse muito maior pelos clientes e, consequentemente, aumento da demanda do prato. “Tive novos clientes em nosso restaurante, principalmente pelo grande interesse pelo brinde, a ecobag. Para nós, a promoção já superou todas as expectativas, tanto em vendas como em divulgação. Acredito que a cada ano a Mostra Gastronômica, realizada pelo Convention, vai crescer em todos os sentidos,” enfatiza Maria Helena.

Angela Maria Garcia Couto, presidente do BC Convention & Visitors Bureau, afirma que por defenderem e acreditarem na 2ª Mostra Gastronômica, os restaurantes participantes são os grandes responsáveis pelo seu sucesso. A presidente salienta que está muito feliz com o retorno que vem recebendo dos restaurantes participantes e também de consumidores que aprovaram mais uma vez os pratos apresentados.

A 2ª Mostra Gastronômica que é uma realização do BC Convention & Visitors Bureau, através do seu Núcleo de Gastronomia, e conta com apoio da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú. Tem por objetivo principal, a promoção e a valorização da gastronomia, além de acentuar a percepção pelo turismo gastronômico em visitantes e motivar os consumidores locais a conhecer e frequentar restaurantes da cidade. Para mais informações, acesse o site do evento: www.visitebalneariocamboriu.com.br/balneariosaboroso.

Click CamboriúTurismoSegunda Mostra Gastronômica de BC supera expectativas
PUBLICIDADE

Últimas notícias