Sectur recebe inscrições para o 12º Encontro de Amigos

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), promotora do 12º Encontro de Amigos de Balneário Camboriú ou “stammtisch”, como é conhecido na região, convida os grupos interessados a participar do evento, para que façam suas inscrições através do email [email protected], até a data limite de 8 de dezembro. Vale lembrar que somente serão confirmadas as inscrições quando o representante do grupo comparecer pessoalmente Sectur e trouxer 15 brinquedos de meninos, 15 brinquedos de meninas (podem ser usados, mas desde que estejam em bom estado) e mais cinco quilos de alimento não perecível, exceto sal. Os donativos serão distribuídos à entidades sociais.

Nesta edição de verão, o encontro acontecerá na Avenida Atlântica, entre a rua 2.500 e a Praça Tamandaré, no centro da cidade, e terá novidades. Uma delas será o show com uma das bandas da Oktoberfest, que promete abrilhantar o evento. A Sectur ainda aguarda confirmação de outra banda da cidade de Pomerode (SC).

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Ademar Schneider, ressaltou a importância de que os grupos se inscrevem, participem e prestigiem o Encontro de Amigos de Balneário Camboriú. “Está é uma festa que já faz parte do calendário de eventos da cidade e, novamente, serão repassadas as informações e fotografias à mídia local e nacional, que poderão dar visibilidade do encontro e de Balneário Camboriú”, destacou.

O evento é promovido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) e conta com apoio da Secretaria de Segurança municipal (agentes de trânsito), Secretaria de Saúde, polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, os serviços de iluminação pública, através da Cosip e ainda com os trabalhos da Engepasa/Coneville, que realiza a coleta de lixo na cidade.

Reunião – Regras

A reunião para definir regras aos grupos participantes acontecerá no dia 8 de dezembro, às 19h, na Casa da Sogra, localizada no final da rua Angelina, no bairro dos Municípios. A expectativa da Secretaria de Turismo é de que 100 grupos se inscrevem e de que passem pelo local do encontro cerca de 15 mil pessoas. Mais informações no setor de Marketing e Eventos, da Sectur, com Nagel, no telefone (47) 3367-8122.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -