As inscrições poderão ser feitas a partir desta sexta-feira, dia 19, através do email marketing@secturbc.com.br, porém, somente serão confirmadas quando um representante do grupo vier até a Sectur e trouxer 15 brinquedos de meninos, 15 brinquedos de meninas e mais cinco quilos de alimento não perecível, exceto sal. Os donativos serão distribuídos à Secretaria de Inclusão Social e projetos sociais previamente agendados.
O evento é promovido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) e conta com apoio da Secretaria de Segurança municipal (agentes de trânsito), Secretaria de Saúde, Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Contribuição de Iluminação Pública (Cosip) e Coneville.
Reunião – Regras
No dia 8 de dezembro, às 19h, acontece na Casa da Sogra, localizada no final da rua Angelina, no bairro dos Municípios, uma reunião para estabelecer todas as regras aos grupos participantes. A expectativa da Secretaria de Turismo é de que 100 grupos se inscrevem e de que passem pelo local do encontro cerca de 15 mil pessoas. Mais informações na Sectur, no telefone (47) 3367-8122., com o setor de Marketing e Eventos, com Nagel.