- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú recebe Orquestra Sinfônica de Florianópolis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Dando continuidade ao Circuito Catarinense de Orquestras, projeto que difunde e valoriza a música orquestral através de apresentações gratuitas em várias cidades do Estado, acontece neste sábado (21), às 19h, a apresentação da Orquestra Sinfônica de Florianópolis. O palco do evento, que conta com o apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur), será a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana, localizada na rua Indonésia, nº 220, no bairro das Nações.

Orq Sinf FpolisTAC 088

De acordo com a secretária-executiva da Igreja, Dalys Geiser, o ingresso para assistir a apresentação será um quilo de alimento não perecível. “Estes alimentos serão repassados às famílias cadastradas da assistência social da comunidade evangélica”, explicou.

Saiba Mais

O maestro da Orquestra Sinfônica de Florianópolis, Carlos Alberto Angioletti Vieira, estudou regência com os maestros Ernani Aguiar (RJ), Gilberto Bittencourt (SC), Alceu Bocchino (PR), Roberto Duarte (PR) e Carlos Besen (SC). Desde 1991, integra uma equipe de professores que realiza encontros internacionais no Chile, onde ministra aulas e dirige orquestras. Atualmente, coordena o projeto Orquestra Escola, que criou junto à Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, e que visa formar músicos profissionais em oficinas gratuitas que atendem mais 200 jovens e crianças.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.