• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú e região premiadas na FITPAR

Recepção promovida pela Embaixada Brasileira no Paraguai a representantes do Workshop Trade
Recepção promovida pela Embaixada Brasileira no Paraguai a representantes do Workshop Trade

Além de encerrar o Workshop Trade 2010, projeto de divulgação da região turística da Costa Verde e Mar em países do Mercosul e Chile, a última participação na Feira Internacional de Turismo do Paraguai, realizada em Assunção nos dias 5 e 6 de novembro, trouxe uma boa notícia para Balneário Camboriú, Itapema, Bombinhas e a todos os onze municípios integrantes da Amfri – Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí. A coordenação do evento premiou a estrutura na feira como o “Melhor Estande Modular do Mercosul” na FITPAR.

A feira é a mais importante promoção de turismo realizada no Paraguai e uma das mais prestigiadas na região. Durante dois dias, todas as ofertas turísticas nacionais e internacionais se concentraram na promoção, que se revelou, mais uma vez, um canal profissional de turismo importante, tanto ao público, como aos setores ligados diretamente com o turismo. ”É um evento que aposta na inovação, especialização e na diversidade de opções”, caracteriza o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A organização da FITPAR 2010 esteve com a Associação Paraguaia de Agências de Viagens e Empresas de Turismo (ASATUR), com o apoio da Secretaria Nacional de Turismo do Paraguai (SENATUR).

Workshop Trade – Sucesso total

Com a participação na FITPAR, os aproximadamente 40 parceiros da região da Costa Verde e Mar, que estiveram gerenciados no projeto Workshop Trade pelo profissionalismo do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, o apoio da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú e da marca Santur – Santa Catarina Turismo, podem afirmar que a divulgação dos municípios da Amfri no Mercosul e Chile foi cumprida de acordo com a proposta e superou expectativas.

O projeto iniciou em agosto com participação em 12 eventos nas cidades de Mar Del Plata e Buenos Aires na Argentina, e em Punta Del Este e Montevidéu no Uruguai. Somou outros quatro eventos nas cidades de Córdoba e Rosário, na Argentina, e em Santiago no Chile, durante a segunda fase. E, para encerrar, a última etapa em Buenos Aires e Paraguai, com presença em grandes feiras: FIT e FITPAR, além da realização e participação em quatro acontecimentos na Argentina e outros dois no Paraguai, totalizando 22 eventos, quatro a mais do que o previsto no projeto. “Para 2011, queremos repetir e até aumentar o sucesso, além de ampliar o número de eventos e levar também para promoções nacionais. Para isso, esperamos contar com o apoio do trade da região”, coloca o secretário de turismo, Ademar Schneider.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú e região premiadas na FITPAR
PUBLICIDADE

Últimas notícias