• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Abertura do Brilhos de Natal será neste sábado

ZZ8KP8GA O Brilhos de Natal, que já recebe uma decoração colorida na Quinta Avenida, Avenida Atlântica e Barra Sul, abrirá oficialmente, a partir das 19h30, na Barra Sul, sua edição 2010. O projeto é um convênio entre a Prefeitura e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú.

Este é o segundo ano que o Brilhos de Natal acontece na cidade. Conforme o coordenador do projeto na CDL, Jorge Ribas, cada vez mais se busca inovar para emocionar e surpreender os moradores e os turistas de Balneário Camboriú . “Queremos fazer um grande Natal e mostrar para as pessoas que mesmo com a manutenção de algumas decorações, nossa maior preocupação é sempre incrementar”, destacou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O presidente da CDL, Altamir Osni Teixeira, frisou que, com o Brilhos de Natal 2010, Balneário Camboriú está mais bonita, iluminada e decorada. “Serão muitas atrações este ano e todas com um único intuito: atender cada vez mais e melhor a população”.

Para o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider, o Brilhos de Natal é um evento que se firmou. “Além de deixar a cidade iluminada e alegre, atrai turistas, nesta que é uma época de pré- temporada”. Além disso, o secretário também apontou que o projeto trará um desenvolvimento econômico importante para o município, pois as pessoas se motivam a ir para o comércio e, adquirir enfeites para suas casas e fachadas.

Programação:
13/11, às 19h30: Abertura oficial do projeto Brilhos de Natal 2010 – Iluminação da Orla – Iluminação da Quinta Avenida
Local: Vila do Noel na Barra Sul

14/11, às 19h30: Iluminação da Praça do Pescador – Iluminação da Igreja Nossa Senhora do Bom Sucesso
Local: Bairro da Barra

20/11, às 19h30: Inauguração da decoração da Praça Almirante Tamandaré – Iluminação do Calçadão da Avenida Central e da Avenida Brasil – Inauguração da decoração da Ponte do Canal Marambaia
Local: Praça Almirante Tamandaré – Centro

04/12: Abertura da Temporada, à tarde/ Chegada do Papai Noel e abertura da Casa do Noel – Inauguração da Árvore Gigante da Barra Norte, às 19h30
Local: Barra Norte

Click CamboriúTurismoAbertura do Brilhos de Natal será neste sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias