- PUBLICIDADE -

Reunião discute projeto Brilhos de Natal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Na tarde desta terça-feira, 5, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) esteve reunida na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para discutir detalhes sobre o projeto Brilhos de Natal, que nos próximos dias deverá ser finalizado e exposto à imprensa.

brilhos

Além do secretário de Turismo, Ademar Schneider, participaram da reunião representantes do Clube de Mães, Fundação Cultural de Balneário Camboriú, a produtora cultural de Gramado (RS), Monalisa Oppitz, o secretário-executivo da CDL, Helder Couto Vieira e o coordenador do trabalho Brilhos de Natal, Jorge Ribas.

Assim que o projeto for finalizado, será encaminhado para a análise do prefeito Edson Piriquito e em seguida a CDL direcionará releases com todas as informações referentes a valores e datas e lugares onde o plano será executado.

O secretário de Turismo destaca a importância de, novamente, a Secretaria unir-se à CDL na realização da programação de Natal. “A entidade já tem conhecimento sobre o projeto, visto que juntamente com a Prefeitura, foi a realizadora do 1º Brilhos de Natal, em 2009. A tendência é que nesta edição haja a expansão da proposta, pois, o envolvimento das entidades é a garantia de um trabalho bem feito”, destacou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.