- PUBLICIDADE -

Praça Tamandaré terá grande festa no Dia das Crianças

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O Dia das Crianças, na próxima terça-feira (12), será comemorado com muitos shows e brincadeiras na Praça Almirante Tamandaré, em Balneário Camboriú. O evento “Eu tenho um Sonho” organizado pelo grupo Simbora em parceria com as secretarias de Educação, Inclusão Social, Turismo e Desenvolvimento Econômico, deverá reunir cerca de cinco mil pessoas das 14h às 22h30.

Entre as atrações da festa estão as apresentações de Ivonir Machado e Novos Garotos, Grupo Sem Abuso, Fábio e Max, Raça Fandangueira e o Grupo Salve Salve. Além disso, a criançada poderá brincar na cama elástica, no castelo de bolinhas e em diversos outros brinquedos montados no local.

O evento também vai contribuir com as entidades que auxiliam pessoas carentes em Balneário Camboriú. Por isso, todas as pessoas que forem à festa são convidadas a levar um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será distribuído às entidades da cidade pela Secretaria de Inclusão Social.

O secretário de Turismo, Ademar Schneider, considera importante a festividade do Dia das Crianças. “É uma data especial e merece ser comemorada juntamente com toda a comunidade. Sendo feriado, acreditamos que muitas pessoas da nossa cidade, bem como os turistas, deverão participar e colaborar para o bom êxito do evento”, frisou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.