- PUBLICIDADE -

Finalizada decoração natalina da Quinta Avenida

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

quintaO primeiro roteiro natalino de Balneário Camboriú, dentro do projeto Brilhos de Natal, já está pronto. A Quinta Avenida, que pela primeira vez integrará a decoração de Natal do município, teve 67 postes decorados com 335 estrelas luminosas, além de 268 metros de cordas iluminadas. O trabalho foi finalizado nesta sexta-feira, 22, após 10 dias de montagem por equipe contratada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), parceira da Prefeitura de Balneário Camboriú na execução do projeto.

Além das estrelas e da corda luminosa, a Quinta Avenida recebeu 670 metros de fio paralelo (para instalação elétrica) e 268 metros de cordão de amarração. “Apesar de estar pronta, iremos acender a decoração apenas quando iniciar o projeto, provavelmente no dia 13 de novembro”, explica o coordenador do Brilhos de Natal, Jorge Ribas.

A Quinta Avenida está decorada em seus 2.340 metros de extensão, e nela foi reaproveitado 100 por cento do material utilizado no projeto de 2009. Segundo Ribas, o que proporcionou a reciclagem dos elementos de Natal e da iluminação foi o correto armazenamento e a recuperação elétrica. Os itens foram acondicionados durante 10 meses no barracão que guarda todo o material comprado pelo município no ano passado. “Os itens ficaram em local seco e toda a fiação foi testada, sem perigo de curto circuito”, complementa.

A via que recebeu os primeiros elementos natalinos liga os bairros da Vila Real e Municípios, entre a Avenida Santa Catarina (Rótula da Integração- que pertence ao município de Camboriú) e a Via Gastronômica. Passa sobre o ribeirão Peroba, ao norte, e finaliza próximo ao túnel da rua 3700. Tem grande movimento de automóveis e bicicletas, e concentração de universitários que estudam na Univali – Universidade do Vale do Itajaí – Campus de Balneário Camboriú.

A colocação natalina prossegue em outros roteiros da cidade, como na Avenida Atlântica.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.