• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Feriadão levou 20 mil turistas para Itapema

A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Itapema divulgou, nesta sexta-feira (15), o balanço final do Feriadão de Nossa Senhora Aparecida. Conforme os dados, o município registrou a presença de 20 mil turistas na cidade, nove mil a mais do que o número registrado durante todo o mês de outubro do ano passado. Conforme dados do Sindihotéis, o feriado prolongado fez com que a rede hoteleira registrasse 99% de ocupação, já as pousadas em média 90%.

Este considerável incremento no número de turistas na cidade animam os gestores locais. De acordo com o Secretário da pasta, André Gobbo, os resultados registrados fazem com que se vislumbre uma temporada de verão com muita gente na cidade, podendo este número ultrapassar a marca de 600 mil pessoas. “Para atender as expectativas dos turistas, estamos reunindo os esforços de diversas secretarias e também da iniciativa privada, para definir o planejamento do Verão 2011”, antecipa Gobbo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A festa de abertura do verão acontece no dia 5 de dezembro, com uma festa na Praça da Paz, em parceria com a Câmara de Dirigente Lojistas. Após isso o Governo promove as festas de Natal e de Reveillon. Gobbo antecipa que o Governo Municipal realizará a festa de ano novo na Avenida Beira Mar, no centro, onde um palco abrigará as atrações musicais, ainda não estão definidas, onde também acontece o show pirotécnico.

Click CamboriúTurismoFeriadão levou 20 mil turistas para Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias