• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe evento imobiliário em novembro

Entre os dias 11 e 15 de novembro, Balneário Camboriú será sede de um grande evento imobiliário, que reúne as melhores opções em terrenos, casas e apartamentos. Serão cerca de 60 estandes distribuídos em mais de 2.000 metros quadrados recheados de oportunidades. Realizado pelo I 10 e promovido pelo Sinduscon de Balneário Camboriú, o 2º Salão do Imóvel Balneário Camboriú – SIBC – congrega construtoras, incorporadoras, imobiliárias, consórcios, financeiras, bancos, corretores, projetos, produtos e serviços e muitos outros segmentos que envolvem o setor imobiliário. O evento conta com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú.

O Salão tem entrada gratuita e agrupará o que há de mais moderno no setor. Uma combinação de projetos arrojados com um público ávido por tudo que a cidade apresenta e ainda irá desenvolver. Apesar de possuir pouco mais de 100 mil habitantes, o município tem estrutura de edifícios e hotéis que comportam quase 1 milhão de pessoas, marca ultrapassada durante o verão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A cidade é uma das vedetes do mercado imobiliário brasileiro e internacional pelo acelerado crescimento vertical associado a charme e glamour. Num cenário de rara beleza e praias exóticas, o mercado imobiliário de Balneário Camboriú cresce a cada ano. Os investidores vêm de todos os cantos do país e até mesmo do exterior – muitos atraídos pelo encanto de uma cidade bem localizada e rica em recursos naturais.

O clima é bom o ano todo e as estruturas de comércio, saúde, educação e lazer são bastante desenvolvidas. Tudo aliado à elevada qualidade de vida, atrai um público exigente, que pensa em morar, veranear ou apenas investir no município. Em virtude da imensa verticalização, Balneário Camboriú é hoje considerado um dos municípios de maior densidade de prédios do Brasil.

imobiliario

Crescimento

A primeira edição do SIBC foi realizada em 2008 no estacionamento do Casa Hall Shopping. Foram três dias de muitos negócios, troca de informações, apresentação de tecnologias e novidades, relacionamentos e lançamentos.

Para a edição 2010 o evento ganha um novo local e um período de realização de cinco dias. Será realizado na área central de Balneário Camboriú, na Avenida Brasil nº 1990, em frente à Rua 1800, o que facilitará ainda mais o acesso, gerando um maior fluxo de visitantes. A área para exposição cresceu em quase 40% chegando a aproximadamente 2.000 metros quadrados. O número de estandes também foi ampliado em 100%, para que todos os gostos sejam contemplados. O local é um reduto de prospecção de negócios, exposição de marcas e apresentação das novidades imobiliárias da cidade mais charmosa do Estado.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú recebe evento imobiliário em novembro
PUBLICIDADE

Últimas notícias