- PUBLICIDADE -

Workshop Trade 2010 chega ao Chile

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Evento da primeira fase, na Embaixada do Brasil em Buenos Aires
Evento da primeira fase, na Embaixada do Brasil em Buenos Aires

Depois de iniciar a segunda fase de trabalhos na Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul – BNT, na cidade de Córdoba, no último dia 22, e passar por Rosário, também na Argentina, com o evento “Venha tomar um café da manhã típico da região da Costa Verde e Mar, Balneário Camboriú, Itapema e Bombinhas”, na manhã de terça-feira, 28, o projeto de divulgação da região da Costa Verde e Mar, Workshop Trade 2010, está chegando ao Chile, para realizar neste dia 30, quinta-feira, dois eventos na cidade de Santiago. Na capital chilena serão cumpridas as promoções “Venha tomar café da manhã típico da região da Costa Verde e Mar, Balneário Camboriú, Itapema e Bombinhas”, pela manhã, e na parte noturna, “ Conheça as noites da região…”.

“Estaremos no Chile, pois o país é um grande emissor de turistas para nossa região e nossa expectativa de retorno positivo é muito boa. Estivemos representados na BNT em Córdoba e em Rosário, pela nossa equipe do Workshop Trade. Estamos trabalhando em conjunto numa iniciativa inédita, e com a qual estamos obtendo apoio importante do trade de nossa região e de autoridades”, explica o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider. Ele disse que o Chile é um mercado importante para Santa Catarina, principalmente porque a temporada está próxima.

O projeto Workshop Trade é gerenciado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e é resultado da parceria de 37 entidades da região. Entre elas estão hotéis, restaurantes, equipamentos turísticos, agências de viagem, receptivos, a prefeitura de Bombinhas e de Itapema, o Consórcio Costa Verde e Mar – Citmar e conta com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo, onde nasceu o projeto em 2009, com quatro promoções.

Em 2010 os trabalhos foram iniciados em 12 de agosto, com a primeira etapa nas cidades de Buenos Aires e Mar Del Plata, na Argentina, e Punta Del Este e Montevideo, no Uruguai. Nesta segunda fase, passou pelas cidades de Córdoba e Rosário, na Argentina, e agora estará em Santiago, no Chile. Já na terceira e última fase, que será feita no final de outubro e início de novembro, tem dois grandes encontros com os operadores e agentes de viagens. O primeiro será na FIT – Feira Internacional de Turismo da Argentina, e depois na FITPar – Feira Internacional de Turismo do Paraguai. Ao todo serão 19 promoções oficiais e outras ocasionais, que abrem espaço para a divulgação das cidades participantes e favorecem o interesse pelo turismo em toda a nossa região.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.