- PUBLICIDADE -

Consulado Paraguaio volta a Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Pela quarta vez o Consulado Paraguaio em Curitiba (PR) estará em Balneário Camboriú. De 27 de setembro à 1º de outubro o vice-cônsul Atílio Javier Recalde, acompanhado de um oficial da entidade, tratará de assuntos relativos à regularização da documentação dos paraguaios que moram na região junto ao governo daquele país.

Conforme Valter Ros, representante do Consulado Paraguaio da região de Blumenau, diferentemente do ano passado, quando o Consulado esteve em Balneário Camboriú e regularizou a situação de imigrantes junto ao governo brasileiro no estado, na próxima semana eles buscarão averiguar e colocar em dia as pendências deixadas pelos imigrantes em seu país de origem.

Para o secretário de Turismo, Ademar Schneider, a visita do consulado é importante para a comunidade paraguaia que mora em Balneário Camboriú e região. Schneider destacou o vínculo que há entre os países. “É uma troca de favores. Estaremos auxiliando, sabendo que eles também divulgam a nossa cidade, favorecendo o nosso destino indutor”, ressaltou.

Os paraguaios que desejarem regularizar sua situação devem se dirigir à Secretaria de Turismo (Rua 2950, nº 771, Centro), de segunda a sexta-feira da próxima semana, das 13 às 19h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.