• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Consulado Paraguaio volta a Balneário Camboriú

Pela quarta vez o Consulado Paraguaio em Curitiba (PR) estará em Balneário Camboriú. De 27 de setembro à 1º de outubro o vice-cônsul Atílio Javier Recalde, acompanhado de um oficial da entidade, tratará de assuntos relativos à regularização da documentação dos paraguaios que moram na região junto ao governo daquele país.

Conforme Valter Ros, representante do Consulado Paraguaio da região de Blumenau, diferentemente do ano passado, quando o Consulado esteve em Balneário Camboriú e regularizou a situação de imigrantes junto ao governo brasileiro no estado, na próxima semana eles buscarão averiguar e colocar em dia as pendências deixadas pelos imigrantes em seu país de origem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o secretário de Turismo, Ademar Schneider, a visita do consulado é importante para a comunidade paraguaia que mora em Balneário Camboriú e região. Schneider destacou o vínculo que há entre os países. “É uma troca de favores. Estaremos auxiliando, sabendo que eles também divulgam a nossa cidade, favorecendo o nosso destino indutor”, ressaltou.

Os paraguaios que desejarem regularizar sua situação devem se dirigir à Secretaria de Turismo (Rua 2950, nº 771, Centro), de segunda a sexta-feira da próxima semana, das 13 às 19h.

Click CamboriúTurismoConsulado Paraguaio volta a Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias