- PUBLICIDADE -

Cinqüentenário de Itapema começa a ser planejado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

itapemaPensando no cinqüentenário de Itapema, celebrado em 21 de abril de 2012, o assunto será um dos temas debatidos durante o 1º Seminário de Desenvolvimento Turístico de Itapema, que acontece entre os dias 25 e 27 de setembro. O evento será o pontapé inicial para a discussão e planejamento do cinqüentenário, com a criação da Comissão Mista Organizadora, que está programada para as 16h de segunda-feira (27), no auditório da Fetiesc, no Bairro Meia Praia.

Integrarão a comissão, membros do Governo Municipal, dos demais poderes interessados, de entidades e associações e da comunidade em geral. De acordo com Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André Gobbo, esta iniciativa do Governo busca agregar a comunidade local para pensar, planejar e executar das comemorações, como forma de democratizar este momento que haverá de envolver toda a cidade. “Após a indicação dos nomes para comporem a comissão mista, os mesmos serão encaminhados para o Prefeito Sabino Bussanello, para que institua legalmente a fim de legitimar a mesma. Após isso a comissão deverá se reunir periodicamente para definir a programação de eventos que serão realizados em 2011 e 2012”, explica Gobbo.

Para fazer parte da comissão é necessária a presença do interessado no Seminário de Desenvolvimento Turístico de Itapema. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até sexta-feira (24), pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3368-2486.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.