• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú participa de eventos internacionais

Com o objetivo de promover o turismo local, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur), em parceria com a Santur, participa até o próximo domingo (26) de dois dos mais importantes eventos da América Latina: o Encontro Comercial Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo e Adventure Sports Fair, ambos em São Paulo (SP).

O Encontro Braztoa é direcionado exclusivamente a agentes de viagens interessados em adquirir produtos, obter informações e efetuar negociações tanto comerciais como institucionais. Neste evento, a Sectur vai compartilhar experiências e trocar idéias de hoje até amanhã, dia 24.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Braztoa é a mais importante e representativa entidade do turismo no Brasil, com abrangência nacional e mais de 70 associados, entre operadoras turísticas e empresas de representação de produtos internacionais. Seus associados são responsáveis por mais de 5.180 empregos diretos, 85% dos pacotes turísticos comercializados e 18% dos bilhetes aéreos emitidos no país.

Além disso, até domingo (26), a Sectur vai expor no Stand da Santur no evento mais importante da América Latina dedicado aos esportes e ao turismo de aventura. Com 12 anos de existência, a Adventure Sports Fair reúne as principais marcas e destinos do mercado, as agências governamentais e as mais atuantes Organizações Não Governamentais (ONGs) do setor. A exposição oferece também uma área especialmente dedicada a produtos sustentáveis desenvolvidos para empresas de hotelaria e parques nacionais.

Para o secretário de Turismo Ademar Scheneider, levar o nome de Balneário Camboriú em eventos de renome nacional e internacional é importantíssimo. “Estamos nos aproximando do início da temporada e certamente presença da Sectur nestes eventos tende a somar”.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú participa de eventos internacionais
PUBLICIDADE

Últimas notícias