- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú participa de eventos internacionais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Com o objetivo de promover o turismo local, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur), em parceria com a Santur, participa até o próximo domingo (26) de dois dos mais importantes eventos da América Latina: o Encontro Comercial Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo e Adventure Sports Fair, ambos em São Paulo (SP).

O Encontro Braztoa é direcionado exclusivamente a agentes de viagens interessados em adquirir produtos, obter informações e efetuar negociações tanto comerciais como institucionais. Neste evento, a Sectur vai compartilhar experiências e trocar idéias de hoje até amanhã, dia 24.

A Braztoa é a mais importante e representativa entidade do turismo no Brasil, com abrangência nacional e mais de 70 associados, entre operadoras turísticas e empresas de representação de produtos internacionais. Seus associados são responsáveis por mais de 5.180 empregos diretos, 85% dos pacotes turísticos comercializados e 18% dos bilhetes aéreos emitidos no país.

Além disso, até domingo (26), a Sectur vai expor no Stand da Santur no evento mais importante da América Latina dedicado aos esportes e ao turismo de aventura. Com 12 anos de existência, a Adventure Sports Fair reúne as principais marcas e destinos do mercado, as agências governamentais e as mais atuantes Organizações Não Governamentais (ONGs) do setor. A exposição oferece também uma área especialmente dedicada a produtos sustentáveis desenvolvidos para empresas de hotelaria e parques nacionais.

Para o secretário de Turismo Ademar Scheneider, levar o nome de Balneário Camboriú em eventos de renome nacional e internacional é importantíssimo. “Estamos nos aproximando do início da temporada e certamente presença da Sectur nestes eventos tende a somar”.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.