• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú concorre ao troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo

O Governo de Santa Catarina, através do decreto 1.269 de 2008, instituiu a título de homenagem e reconhecimento, o troféu “Beto Carrero de Excelência no Turismo”, que será ofertado a três modalidades turísticas diferenciadas, que tenham contribuído de forma relevante na divulgação, desenvolvimento e engrandecimento do Estado. O troféu será destinado àqueles que forem mais votados através do portal da internet www.santur.sc.gov.br até o dia 2 de novembro de 2010 e ainda selecionados por membros do Conselho Estadual de Turismo. Podem ser eleitos o melhor destino turístico do Estado na opinião do internauta, a personalidade de turismo e ainda o melhor equipamento turístico de Santa Catarina.

Por isso, a Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú chama a atenção dos moradores e dos que admiram a cidade que é um dos três destinos indutores de turismo estadual, segundo o Ministério do Turismo, a eleger o nosso município e ainda a personalidade e o equipamento turístico que o eleitor acredita ser mérito receber o troféu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além de ser uma homenagem aos destaques no turismo, o prêmio é um justo reconhecimento ao complexo Parque Beto Carrero World e ao empresário Sérgio Murad, pela contribuição turística e econômica à Santa Catarina, tanto no cenário nacional, quanto no internacional.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú concorre ao troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo
PUBLICIDADE

Últimas notícias