- PUBLICIDADE -

Turismo avalia cardápio oferecido por entidades na 24ª Marejada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Representantes de 14 entidades assistenciais do município estiveram reunidos com a organização da 24ª Marejada com o intuito de avaliar e definir o cardápio que cada uma delas disponibilizará ao público durante a Festa Portuguesa e do Pescado. O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), na sede da Secretaria de Turismo, e contou com a participação da Coordenadora dos cursos de Turismo e Hotelaria e de Gastronomia da Univali, Silvia Regina Cabral, e do mestre em gastronomia, Rodolfo Wendhausen Krause.

A coordenadora do curso de Turismo da Univali apresentou uma retrospectiva sobre a evolução da Marejada e apontou medidas para que a festa continue evoluindo. “Estamos resgatando informações das festas anteriores para mostrar às entidades a importância da originalidade dos pratos ofertados ao público e o quanto eles interferem no sucesso da Marejada”, afirma Silvia.

O Secretário Municipal de Turismo, Wagner Lúcio de Souza, reforçou a importância da participação das entidades assistenciais na Marejada, garantindo o espírito familiar da festa. “A participação das entidades representa o envolvimento da comunidade com a festa”, afirma.

Além da gastronomia, a reunião abordou outros temas, como higiene e segurança no trabalho. Também foram debatidas as novas cláusulas do termo de autorização sobre o uso de espaço público e as melhorias e benefícios que serão dispostos na Festa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.