• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú terá inventário turístico

inventarioO Município de Camboriú está prestes a dar um passo fundamental para o desenvolvimento do turismo. A partir de setembro, técnicos ligados a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte irão elaborar um inventário do município, que vai apontar toda a oferta da cidade e reunir as informações sobre tudo aquilo que pode ajudar o turista a suprir suas necessidades.

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, dia 16, pela Prefeita Luzia Coppi Mathias, durante uma reunião entre a Gerente de Políticas de Turismo, Elisa Wypes Sant´ana de Liz e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Matias Fidelis Angeli.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Pela primeira vez na história, Camboriú terá um inventário turístico e social. Isso é de fundamental importância, pois através dele é que vamos dar um norte para a nossa economia”, destacou a Prefeita.

Já o Secretário Matias destacou a importância deste inventário turístico, lembrando que o mesmo também terá o objetivo de identificar os atrativos que são realizados com frequência no município. Como: serviços, infraestrutura e meios de acesso, inclusive com relação à indústria e o comércio.

“Vamos fazer um levantamento minucioso para identificar cada ponto turístico do município para posteriormente, divulgarmos com qualidade todos nossos atrativos, atraindo assim mais turistas e facilitando o atendimento aos visitantes”, declarou.

Segundo a Gerente de Políticas de Turismo, com o inventário, o Município terá um conceito diferenciado na sua divulgação. “Nossa proposta é que ao final do trabalho, Camboriú possa identificar o que o povo quer e atrair um grande número de turistas”, disse.

Click CamboriúTurismoCamboriú terá inventário turístico
PUBLICIDADE

Últimas notícias