• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Encontro de Amigos encerra inscrições

Quem se adiantou e entrou em contato com a Secretaria de Turismo municipal até o início desta semana, conseguiu um dos 109 espaços disponíveis para a instalação de tendas para o 11º Os Amigos se Encontram em Balneário Camboriú. Já quem deixou para a última hora, terá que se confraternizar com os demais confirmados no evento, que teve inscrições abertas no dia 10 de junho.

As vagas terminaram na terça-feira, 29, mas a procura continua. A Sectur informa a estas pessoas que em dezembro será realizada a 12ª edição de evento, próximo à abertura da temporada. Vale lembrar que os grupos que se inscreveram devem enviar pelo menos um representante em reunião marcada para o dia 5 de julho, às 19 horas, na Casa da Sogra, onde receberão detalhes sobre as regras do encontro e as solicitações nas áreas de segurança, saúde e limpeza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Neste dia também deverá ser levada à reunião, a cesta básica que faz parte da inscrição do encontro, e que será reencaminhada às vítimas das enchentes no Nordeste, através da Secretaria de Inclusão Social do Município. Informações adicionais no telefone (47) 3367-8122 no setor de Marketing e Eventos.

Click CamboriúTurismoEncontro de Amigos encerra inscrições
PUBLICIDADE

Últimas notícias