- PUBLICIDADE -

Ato solene comemora independência argentina em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Argentinos residentes em Balneário Camboriú, diretoria da Fundação República Argentina de Santa Catarina(FRASC) sediada na cidade, e Secretaria de Turismo municipal participaram no início da tarde desta sexta-feira, dia 9, de uma homenagem pelos 194 anos da independência da Argentina. O ato solene foi realizado na Praça Jose de San Martin, às 13h, e foi promovido pela Fundação. A solenidade lembrou a saga do libertador Jose de San Martin um dos personagens principais pela libertação do país, que até 1816 se encontrava sob domínio espanhol.

Participaram do ato o presidente da Fundação, Ernesto Domingues, o secretário de Turismo, Ademar Schneider, diretores fundadores da FRASC, Juan Maillar, Daniel Jorge Torres, Mirta Adela Braschi, além de outros argentinos residentes e brasileiros amigos da Fundação. Segundo o presidente atual, Domingues, “graças a San Martin, se proclamou a independência do seu país”. Ele valorizou o espaço conquistado pelos argentinos em Balneário Camboriú, que hoje é representado pela praça instalada no centro da cidade.

Já Ademar afirmou que a experiência que hoje o torna o secretário de Turismo, se deve muito a argentinos, através da amizade, do convívio e do profissionalismo. Ele também agradeceu pela divulgação de Balneário Camboriú que os argentinos realizam em seu país. “Nosso turismo deve muito a estas pessoas, que acreditaram no Brasil e em nosso município”, finalizou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.