Click Camboriú Turismo Sectur realiza reunião do projeto Brilhos de Natal

Sectur realiza reunião do projeto Brilhos de Natal

Na tarde de quarta-feira, 2, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú organizou a primeira reunião para definir os projetos que envolvem o “Brilhos de Natal”. Entre os dias 15 de novembro e com previsão para seguir até o dia 6 de janeiro, Balneário Camboriú estará novamente preparada para encantar turistas e moradores com brilhos, cores e muito encantamento.

Porém, essa data comemorativa merece cuidados e organização. Mesmo faltando cinco meses para o evento, desfiles, decoração, apresentações culturais, iluminação e toda a estrutura que envolve a época natalina entraram em discussão nesse encontro.

Locais como o Pontal Norte, Barra Sul, Praça Almirante Tamandaré e o Calçadão são os principais pontos visados pela organização para a futura decoração. Porém, outras reuniões serão promovidas para que tudo seja feito da melhor maneira e para que o Brilhos de Natal continue atraindo visitantes para a cidade.

Para o secretário de Turismo, Ademar Schneider, é muito importante que o projeto tenha início neste mês, a fim de que o Natal deste ano seja ainda melhor que a primeira edição, realizada no ano passado. O secretário ainda complementou que até o final da semana vai repassar todas as informações do encontro para o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), para que o projeto Brilhos de Natal receba um melhor encaminhamento.

Estiveram presentes no primeiro encontro a Fundação Cultural, representada pelo maestro Normélio Webber, Marta Soster Cândido, representante da Secretaria de Educação e Angelina Schneider do Clube de Mães, além de funcionários da Sectur. A CDL confirmou presença, mas não pôde comparecer ao encontro.

Sair da versão mobile