• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú participa da 16ª BNT Mercosul

Uma grande vitrine de negócios do turismo, que deve apresentar várias novidades no setor e mobilizar o trade nacional e internacional oferecendo inúmeras oportunidades. A Bolsa de Negócios Turísticos Mercosul (BNT Mercosul) espera reunir em sua 16ª edição, nos dias 21 e 22 de maio próximos, mais de 5 mil inscritos em uma área de 2.300 metros quadrados do Castelo das Nações no parque Beto Carrero World (Penha-SC) e em várias atividades nas cidades de Penha e Balneário Camboriú, no litoral centro-norte catarinense. Entre os 400 expositores, distribuídos em 114 estandes, estará a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur), em espaço próprio e decorado para atrair visitantes às informações da Capital Catarinense do Turismo. A abertura oficial do evento acontece no dia 21 de maio, às 15h em frente ao Castelo das Nações do Beto Carrero.

Entre os participantes estarão pessoas vindas dos mais variados lugares do Brasil e de países do Mercosul. Entre os expositores, destinos turísticos, companhias aéreas, locadoras de veículos, meios de hospedagens, entre outros órgãos do segmento, que irão aprersentar produtos, serviços, tendências e inovações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento também reserva atenção a operadores de viagens, agências, órgãos de imprensa e de comunicação em geral, que estarão na BNT Mercosul 2010 através de famturs (viagens de familizariação). A vinda de 35 delegações confirmadas acontecem através da parceria com o trade turístico de Balneário Camboriú e com operadoras nacionais e internacionais. Segundo explica a responsável pelo encontro, a GWG Marketing e Eventos, através dos diretores Genivaldo Góes e Jair Pasquini, esses grupos vem à Bolsa de Negócios com facilidades de hospedagens, transportes, inscrições, atividades sociais e visitas técnicas, além de receberem toda a atenção dos órgãos de turismo da região.  Para eles, é o que garante a participação de um público qualificado, que gera retorno eficaz em contatos comerciais, negócios e mídia especializada.

Os inscritos à 16ª BNT Mercosul poderão acompanhar ainda, em primeira mão, o lançamento da diversão Extreme Show, a nova atração do Beto Carrero World. São manobras radicais de carros e motocicletas, com efeitos especiais e muita adrenalina. Também haverá palestras para treinamento nas áreas de qualificação e vendas dirigidas para profissionais de turismo e para gestores de cidades turísticas que acontecerão durante os dois dias da feira. Todos os participantes terão direito ainda a visitas técnicas aos atrativos turísticos da região como Parque Unipraias, Complexo Cristo Luz e Beto Carrero World.

“A BNT MERCOSUL vem a cada ano se consolidando como o evento mais completo destinado ao trade turístico, já que toda a equipe de organização e seus apoiadores estão focados em ações de qualidade que efetivamente tragam benefícios tanto aos participantes quanto aos expositores”, explica o diretor Geninho, sendo complementado por Pasquini.

Click CamboriúTurismoBalneário Camboriú participa da 16ª BNT Mercosul
PUBLICIDADE

Últimas notícias