• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Exportur 2010 contará com presença de Balneário Camboriú

Após mostrar as belezas da cidade em Minas Gerais, no último dia 11 e em parceria com a Santur, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú – Sectur – participa em Vitória, Espírito Santo, da Expotur 2010 – 6º Salão de Turismo e 1º Salão de Artesanato do Espírito Santo, de 18 a 21 de março, no Centro de Convenções da cidade.

A Expotur 2010 – Feira de Negócios e Roteiros Turísticos do Espírito Santo – é considerada o principal evento do trading turístico daquele Estado, e na edição realizada em 2009, alcançou a marca de público superior a 8 mil pessoas. Para realçar o turismo do Espírito Santo, lojas de artesanato, agricultura familiar e um palco de manifestações artísticas irão embelezar a “vitrine capixaba”, que será a grande novidade da feira para adquirir a interação com o público. Com isso, possibilitará aos artistas locais e pequenos produtores mostrarem seus talentos, serviços e produtos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na última edição da Expotur, cerca de 250 a 300 compradores estiveram presentes no evento, onde foram negociados pacotes, viagens e passeios com os 40 fornecedores locais presentes. Balneário Camboriú estará fazendo a divulgação da cidade, promovendo as atrações, os negócios possíveis e as belezas locais para que o público da região sudeste se sinta atraído em conhecer a cidade. Você pode conferir mais informações do evento acessando www.expotur-es.com.br

Click CamboriúTurismoExportur 2010 contará com presença de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias