- PUBLICIDADE -

Camboriú participa do 1º Salão do Turismo de SC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Prefeitura de Camboriú, através do Departamento de Turismo, participa, durante esta semana, do 1º Salão do Turismo catarinense, no Centro Sul, em Florianópolis. Camboriú está expondo seu potencial turístico no stand da Costa Verde e Mar, juntamente com os demais municípios da Foz do Rio Itajaí.

A prefeita municipal, Luzia Coppi Mathias, esteve presente na abertura do evento, nesta segunda-feira, dia 22, onde destacou as potencialidades turísticas da cidade. “Divulgar nosso município é fundamental. Poucos conhecem o potencial turístico de Camboriú, e estamos trabalhando para mudar este quadro”, afirmou.

Aproveitando a ocasião, o Departamento de Turismo lançará, na sexta-feira, dia 26, a 2ª Festa Rural de Camboriú. As três rainhas da Festa Rural 2009 irão a Florianópolis divulgar o evento. Em 2010, a festa acontece entre os dias 3 e 5 de abril, mais uma vez enriquecendo as comemorações de aniversário do município.

3º FIMC também agita o Centro Sul

O Centro Sul recebe, juntamente com o Salão de Turismo, o 3º Festival de Integração Multicultural Catarinense (Fimc). Neste festival, Camboriú será representada pelo grupo de caminhadas Hiperdia, que fará apresentações na sexta-feira, dia 26, às 16h e às 19h.

O Salão de Turismo e o Fimc são eventos da Secretaria Estadual de Turismo, Cultura e Esporte, e seguem até o próximo sábado, dia 27.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.