• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caminhão passa por cima de ciclomotor e mata homem na Av. Reinaldo Schmithausen

Acidente de trânsito ocorreu na esquina com a rua Cosme Busarello, no bairro Cordeiros

ITAJAÍ – Na manhã de sexta-feira (08), por volta das 08h15, a guarnição da PM patrulhava pela avenida Reinaldo Schmithausen no bairro Cordeiros em Itajaí, quando se deparou com um acidente de trânsito na esquina com a rua Cosme Busarello.

O motorista do caminhão, de 39 anos, relatou que deslocava pela avenida Reinaldo Schmithausen e não observou, ao olhar pelo retrovisor, nenhum obstáculo para realizar a curva para a rua Cosme Busarello. Porém durante a curva ouviu um barulho, por esse motivo parou o caminhão e desceu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi então que havia um senhor preso nas rodas do caminhão, o senhor estava de barriga para baixo e estava perdendo muito sangue, mas ainda estava vivo. Foi então que acionou o Samu. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, tendo como resultado negativo.

A guarnição se aproximou da vítima e constatou que ainda respirava, logo em seguida chegou a ambulância do Samu e os bombeiros que prestaram socorro e posteriormente conduziram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cordeiros em virtude de ser a unidade de saúde mais próxima.

Foi isolado o local após prestado socorro à vítima e acionada a Codetran para coordenar o trânsito no local e que realizou a autuação de trânsito.

O homem de 64 anos estava dirigindo um ciclomotor no momento do acidente. Ele não sobreviveu e acabou vindo a óbito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista do caminhão pelo crime de homicídio culposo, em virtude da ausência do dever objetivo de cuidado, que caracteriza a culpa, e foi conduzido à delegacia para os procedimentos formais cabíveis.

Click CamboriúTrânsitoCaminhão passa por cima de ciclomotor e mata homem na Av. Reinaldo...
PUBLICIDADE

Últimas notícias