- PUBLICIDADE -

Caminhão passa por cima de ciclomotor e mata homem na Av. Reinaldo Schmithausen

Acidente de trânsito ocorreu na esquina com a rua Cosme Busarello, no bairro Cordeiros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

ITAJAÍ – Na manhã de sexta-feira (08), por volta das 08h15, a guarnição da PM patrulhava pela avenida Reinaldo Schmithausen no bairro Cordeiros em Itajaí, quando se deparou com um acidente de trânsito na esquina com a rua Cosme Busarello.

O motorista do caminhão, de 39 anos, relatou que deslocava pela avenida Reinaldo Schmithausen e não observou, ao olhar pelo retrovisor, nenhum obstáculo para realizar a curva para a rua Cosme Busarello. Porém durante a curva ouviu um barulho, por esse motivo parou o caminhão e desceu.

Foi então que havia um senhor preso nas rodas do caminhão, o senhor estava de barriga para baixo e estava perdendo muito sangue, mas ainda estava vivo. Foi então que acionou o Samu. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, tendo como resultado negativo.

A guarnição se aproximou da vítima e constatou que ainda respirava, logo em seguida chegou a ambulância do Samu e os bombeiros que prestaram socorro e posteriormente conduziram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cordeiros em virtude de ser a unidade de saúde mais próxima.

Foi isolado o local após prestado socorro à vítima e acionada a Codetran para coordenar o trânsito no local e que realizou a autuação de trânsito.

O homem de 64 anos estava dirigindo um ciclomotor no momento do acidente. Ele não sobreviveu e acabou vindo a óbito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista do caminhão pelo crime de homicídio culposo, em virtude da ausência do dever objetivo de cuidado, que caracteriza a culpa, e foi conduzido à delegacia para os procedimentos formais cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -