Click Camboriú Trânsito Caminhão tomba no Morro do Boi e esmaga moto e bicicletas: dois...

Caminhão tomba no Morro do Boi e esmaga moto e bicicletas: dois casais morrem

Carreta deslizou cerca de 150 metros, atingindo dois ciclistas e uma motocicleta com duas pessoas, totalizando quatro vítimas fatais

Divulgação

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Um trágico acidente com quatro mortes foi registrado no início da manhã deste domingo, 06.jun.2021, na BR-101, sentido sul, na curva de subida do Morro do Boi.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 06h36 para ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma carreta, duas bicicletas e uma motocicleta. Chegando ao local foi confirmada a ocorrência, tratando de uma carreta com carga de madeira que perdeu a direção na curva da subida do Morro do Boi, saindo da pista e tombando sobre a mureta de concreto lateral do acostamento.

A carreta deslizou cerca de 150 metros, atingindo dois ciclistas e uma motocicleta com duas pessoas, totalizando quatro vítimas fatais. O motorista da carreta não sofreu lesões.

Durante a operação, a motocicleta que estava sob a carga de madeira incendiou-se, carbonizando parcialmente os corpos dos passageiros.

Foi auxiliado na retirada dos corpos e extinção das chamas e deixado o local aos cuidados da Auto Pista Litoral Sul e Polícia Rodoviária Federal para as providências cabíveis.

AS VÍTIMAS

ivan e suellen

Ivan Belusso, de 40 anos, e Suellen Belusso, de 36, eram moradores de Camboriú. Eles, que pedalavam no momento em que a carreta tombou, haviam recentemente comprado as bicicletas. O casal deixa três filhos: duas meninas, de 19 e 2 anos, e um menino de 12 anos.

Alan Leodoro e Francielen Sperandio estavam na moto que pegou fogo. Segundo informações, Alan havia ido buscar Francielin no trabalho. Ele era pescador e muito querido pelos colegas do rancho onde trabalhava. O casal morava próximo do acidente no Morro do Boi.

Sair da versão mobile