• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Agentes de Trânsito atendem três acidentes na última noite

As ocorrências foram atendidas no Pioneiros, Centro e Estaleiro

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – De sexta-feira (11) a sábado (12), os Agentes de Trânsito atenderam três ocorrências de acidente de trânsito. As ocorrências foram atendidas no Pioneiros, Centro e Estaleiro.

Na primeira, um Mini Cooper com placa de São Paulo colidiu com um veículo que estava estacionado na Rua Rompeu Pereira, no Bairro dos Pioneiros. Uma guarnição abordou o condutor na Avenida do Estado, que estava em alta velocidade avançando radares. Feito o teste do etilômetro, os Agentes de Trânsito pediram apoio da Guarda Municipal que encaminhou o homem para delegacia para os procedimentos cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A segunda ocorrência foi registrada próximo a Rua Venância Rita, no Estaleiro, por volta das 22h. Um veículo capotou sozinho, mas, com o teste do etilômetro, a guarnição constatou que o condutor não estava embriagado. Os Agentes de Trânsito prestaram apoio na remoção do veículo, sendo necessário interditar as duas pistas.

Por último os Agentes de Trânsito atenderam uma ocorrência na Avenida Atlântica, próximo às 2h30 de sábado. A condutora perdeu o controle e colidiu com o poste. De acordo com os Agentes de Trânsito, a mulher não era habilitada e recusou o teste do etilômetro. O veículo foi removido ao pátio.

Click CamboriúTrânsitoAgentes de Trânsito atendem três acidentes na última noite
PUBLICIDADE

Últimas notícias