• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rua Biguaçu recebe pintura de ciclofaixa

Nesta quarta-feira, 12, a partir das 2h, o estacionamento do lado esquerdo estará interditado e a pintura terá início às 8h30

Nesta quarta-feira, 12.jun.2019, a rua Biguaçu receberá a pintura da ciclofaixa. A partir das 2h, o estacionamento do lado esquerdo estará interditado e a pintura terá início às 8h30. Durante toda a ação, Agentes de Trânsito estarão no local auxiliando os motoristas.

O estacionamento do lado esquerdo da rua Biguaçu, sentido Centro, será sinalizado como ciclofaixa, deixando o lado direito para estacionamento com o acréscimo de 25% a mais do que as vagas que existem hoje.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além disso, o semáforo entre a rua Biguaçu e 5ª Avenida recebeu a sinalização de pedestre e alteração do tempo de abertura do sinal para evitar filas. “O objetivo dessas alterações são para melhorar o fluxo no local e aumentar a segurança para ciclistas e pedestres”, fala o gestor do Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran), Fernando Marchiori.

Atenção: motoristas que vêm de Camboriú pela rua Leopoldo Leite e quiserem adentrar na 6ª Avenida devem seguir pela rua Biguaçu e fazer o retorno pela rua Bombinhas.

Quaisquer dúvidas basta entrar em contato com a Central 153.

Click CamboriúTrânsitoRua Biguaçu recebe pintura de ciclofaixa
PUBLICIDADE

Últimas notícias