Click Camboriú Trânsito Trânsito de Balneário Camboriú sofre alterações por causa de Meia Maratona

Trânsito de Balneário Camboriú sofre alterações por causa de Meia Maratona

Avenida Atlântica estará em meia pista da Barra Sul à Barra Norte, no domingo, 30, das 7h até às 10h30

Divulgação
MEIA MARATONA 26 04 2017 DIVULGAÇÃO
Divulgação

Neste domingo, 30, ocorre a 7ª Meia Maratona de Balneário Camboriú. Em virtude disso a partir das 7h até às 10h30 a Avenida Atlântica estará em meia pista da Barra Sul à Barra Norte. Neste horário não haverá acesso de carro na Estrada da Rainha, sendo recomendado o acesso pela Rua Miguel Matte. O trecho da Rua 4.750 até a Avenida Normando Tedesco ficará fechado das 4h às 12h, para colocação do pódio e premiação. Só será permitido o acesso de moradores da localidade e pessoas que pretendem ir ao Parque Unipraias.

Serão dois percursos: um de 5km e outro de 21km. Ao todo 3300 atletas, estão inscritos para a competição, sendo 100 da categoria elite e os demais, amantes da corrida, que vão buscar as suas próprias superações. De acordo com a organização, houve aumento de 2200 inscrições com relação ao ano passado. O percentual de mulheres este ano chegou a 45%, 15% a mais do que a última prova. Na prova dos cinco quilômetros, elas são maioria.

O evento é uma organização da Corre Brasil e tem apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú. De acordo com o prefeito Fabrício Oliveira, é de extrema importância apoiar eventos como este. “O esporte, amador e profissional, está no coração do morador de nossa cidade. Devemos sempre incentivar tudo que beneficie a saúde e as boas práticas”, disse.

Sair da versão mobile