• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Denúncias de trânsito reduziram em 50% com mais presença dos agentes nas ruas de BC

Ao todo são 71 Agentes de Trânsito em Balneário Camboriú, entre homens e mulhere

Agentes de trânsito Divulgação PMBC
Divulgação

O Departamento de Trânsito divulgou esta semana, o relatório das operações de trânsito nos três primeiros meses de 2017. O saldo foi considerado positivo no comparativo com o mesmo período de 2016, e o resultado se deu, por mais presença dos agentes nas ruas. As denúncias de trânsito, por exemplo, reduziram em 50% no registro de ligações para o 153.

A gestora do FUMTRAN, Maria Cristina Alcântara, explica que o aumento positivo se deve aos novos procedimentos adotados na forma de abordagem e na fiscalização constante. “Mudando a mentalidade de nossos agentes e os colocando como fiscalizadores na rua, aumentamos as abordagens e assim, também os resultados”, disse Cristina,

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o supervisor dos Agentes de Trânsito, Luciano Osni Mello, além de cumprir a execução e organização do trânsito no Município, foi percebida melhora nos números em relação à fiscalização de trânsito. Ao todo são 71 Agentes de Trânsito em Balneário Camboriú, entre homens e mulheres.

Comparativo 2016-2017

De janeiro a março foram atendidas 4.010 ocorrências, um aumento de 69,27% com relação ao mesmo período de 2016. Também aumentou em 13,04% o número de autuações, que totalizaram 10.115 neste ano. Em questão de remoções de veículos, o aumento foi de 63%, comparado com 2016, totalizando 1.035 remoções. O maior aumento foi o de veículos recuperados, totalizando 22, sendo uma melhora em 100% na efetividade destas ações. No atendimento a acidentes, a segurança do trânsito foi expressiva, com aumento de 227, 80,15% a mais que no ano passado.

Click CamboriúTrânsitoDenúncias de trânsito reduziram em 50% com mais presença dos agentes nas...
PUBLICIDADE

Últimas notícias