• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Empresário curitibano morre atropelado na BR-101, em Balneário Camboriú

O motorista do caminhão não parou para prestar socorros

Na manhã deste domingo um homem de 43 morreu atropelado por uma caminhão, por volta das 8h, na BR-101 em Balneário Camboriú. A fatalidade aconteceu próximo ao posto Distriboi.

A vítima, o empresário Sandro Coelho, era sócio da Paraná Luto, tradicional empresa curitibana que vende planos funerários. Segundo relatos de testemunhas, Sandro possivelmente se matou, se jogando na frente do caminhão. Há quem diga também que foi um acidente enquanto ele tentava pegar carona para voltar para Curitiba. O Portal Banda B chegou a noticiar que o empresário havia sido atropelado após descer de um carro do aplicativo Uber, mas essa informação não foi confirmada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Aparentemente embriagado, ele teria contado para testemunhas em frente à concessionária Camvel que havia sido assaltado e que estava com fome, e pediu que alguém lhe pagasse algo para comer. Após comer um salgado e beber guaraná, Sandro atravessou a BR e deitou debaixo de uma árvore, bem em frente ao posto.

Outra testemunha conta que viu o homem dormindo no acostamento por volta das 8h e o acordou. Sandro então teria contado que era de Curitiba e havia saído de uma casa noturna sertaneja, em Balneário Camboriú, e sido assaltado.

A tragédia aconteceu logo em seguida. Um frentista teria dito que, após voltar ao posto e ganhar vinte reais de uma mulher, o homem se dirigiu à rodovia novamente e se jogou na frente do caminhão.

O motorista do caminhão não parou para prestar socorros. O empresário deixa dois filhos.

sandro coelho
Sandro era conhecido por ser o garoto propaganda da Paraná Luto.
Click CamboriúTrânsitoEmpresário curitibano morre atropelado na BR-101, em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias