- PUBLICIDADE -

Empresário curitibano morre atropelado na BR-101, em Balneário Camboriú

O motorista do caminhão não parou para prestar socorros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Na manhã deste domingo um homem de 43 morreu atropelado por uma caminhão, por volta das 8h, na BR-101 em Balneário Camboriú. A fatalidade aconteceu próximo ao posto Distriboi.

A vítima, o empresário Sandro Coelho, era sócio da Paraná Luto, tradicional empresa curitibana que vende planos funerários. Segundo relatos de testemunhas, Sandro possivelmente se matou, se jogando na frente do caminhão. Há quem diga também que foi um acidente enquanto ele tentava pegar carona para voltar para Curitiba. O Portal Banda B chegou a noticiar que o empresário havia sido atropelado após descer de um carro do aplicativo Uber, mas essa informação não foi confirmada.

Aparentemente embriagado, ele teria contado para testemunhas em frente à concessionária Camvel que havia sido assaltado e que estava com fome, e pediu que alguém lhe pagasse algo para comer. Após comer um salgado e beber guaraná, Sandro atravessou a BR e deitou debaixo de uma árvore, bem em frente ao posto.

Outra testemunha conta que viu o homem dormindo no acostamento por volta das 8h e o acordou. Sandro então teria contado que era de Curitiba e havia saído de uma casa noturna sertaneja, em Balneário Camboriú, e sido assaltado.

A tragédia aconteceu logo em seguida. Um frentista teria dito que, após voltar ao posto e ganhar vinte reais de uma mulher, o homem se dirigiu à rodovia novamente e se jogou na frente do caminhão.

O motorista do caminhão não parou para prestar socorros. O empresário deixa dois filhos.

sandro coelho
Sandro era conhecido por ser o garoto propaganda da Paraná Luto.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.