- PUBLICIDADE -

Moto se perde em curva na Interpraias e casal cai em ribanceira em Laranjeiras

A mulher ficou pendurada em uma pedra do costão, correndo o risco de cair no mar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na madrugada deste domingo (26), por volta das 3h, uma viatura da Guarda Municipal estava em rondas na Avenida Interpraias quando ouviu gritos de socorro vindos da mata, em um costão na Praia de Laranejeiras.

Ao realizar buscas encontrou um casal vítima de acidente com motocicleta. A mulher encontrava-se pendurada em uma pedra. Exausta, corria risco de cair no mar. Seu marido ainda estava sobre a moto pendurada entre as árvores e pedras.

Considerando o risco que o casal enfrentava, a guarnição mesmo sem equipamento adequado desceu até o local do acidente e retirou as vitimas para local seguro.

Após a chegada de uma guarnição de apoio, as vítimas receberam os primeiros socorros, onde foi constatado que uma delas havia fraturado o braço. Os guardas aplicaram tala para imobilização, e manteve as vítimas calmas até a chegada do Samu, que encaminhou o casal para o Hospital Ruth Cardoso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.