• O portal de notícias de Balneário Camboriú

80 motoristas são multados em blitz na sexta-feira (4) em Balneário Camboriú

Operação integrada de GMs, Agentes de Trânsito e PMs abordou 150 veículos, multou 80 motoristas e recolheu três CNHs

GMs, Agentes de trânsito e PMs montaram barreiras simultâneas nas avenidas dos Estados e Atlântica, e também na Quinta Avenida e Avenida Palestina.
GMs, Agentes de trânsito e PMs montaram barreiras simultâneas nas avenidas dos Estados e Atlântica, e também na Quinta Avenida e Avenida Palestina.

Uma operação integrada de Agentes de Trânsito e Guardas Municipais da Secretária de Segurança, e policiais militares do 12º Batalhão da PM de Balneário Camboriú, nesta sexta-feira (4), resultou na abordagem de pelo menos 150 veículos em barreiras montadas simultaneamente em quatro pontos diferentes da cidade.

Três motoristas tiveram a habitação recolhida e outros 80 assinaram autos de infração por irregularidades. Ao todo dez automotores foram levados para o pátio de apreendidos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A abordagem simultânea ocorreu na Avenida Atlântica, na altura da Praça Almirante Tamandaré; na Avenida do Estado, próximo a confluência com a Rua 1.131, e também na Avenida Palestina, no Bairros das Nações, e Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios.

A ação conjunta foi preparada para fiscalizar a documentação de condutores e veículos, para coibir irregularidades e evitar acidentes.

Click CamboriúTrânsito80 motoristas são multados em blitz na sexta-feira (4) em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias