- PUBLICIDADE -

80 motoristas são multados em blitz na sexta-feira (4) em Balneário Camboriú

Operação integrada de GMs, Agentes de Trânsito e PMs abordou 150 veículos, multou 80 motoristas e recolheu três CNHs

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

GMs, Agentes de trânsito e PMs montaram barreiras simultâneas nas avenidas dos Estados e Atlântica, e também na Quinta Avenida e Avenida Palestina.
GMs, Agentes de trânsito e PMs montaram barreiras simultâneas nas avenidas dos Estados e Atlântica, e também na Quinta Avenida e Avenida Palestina.

Uma operação integrada de Agentes de Trânsito e Guardas Municipais da Secretária de Segurança, e policiais militares do 12º Batalhão da PM de Balneário Camboriú, nesta sexta-feira (4), resultou na abordagem de pelo menos 150 veículos em barreiras montadas simultaneamente em quatro pontos diferentes da cidade.

Três motoristas tiveram a habitação recolhida e outros 80 assinaram autos de infração por irregularidades. Ao todo dez automotores foram levados para o pátio de apreendidos.

A abordagem simultânea ocorreu na Avenida Atlântica, na altura da Praça Almirante Tamandaré; na Avenida do Estado, próximo a confluência com a Rua 1.131, e também na Avenida Palestina, no Bairros das Nações, e Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios.

A ação conjunta foi preparada para fiscalizar a documentação de condutores e veículos, para coibir irregularidades e evitar acidentes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.