• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trecho da Avenida Atlântica estará fechado no Réveillon

Da rua 2300 até a Rua 1101, a via da orla estará bloqueada para o acesso de veículos

Reveillon-2014-15

Um trecho da Avenida Atlântica estará bloqueado para tráfego durante o Réveillon, como de costume. O objetivo do fechamento é proporcionar mais segurança e comodidade aos que prestigiam o festival de fogos da Praia Central. Todas as ações são coordenadas pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Segurança.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Pedimos a compreensão de todos para que evitem sair de carro. O trânsito será alterado, mas teremos agentes em pontos estratégicos para instruir a população. Outra situação que merece atenção é para com as crianças. Devido ao aglomero de pessoas, os pequenos devem sempre estar perto dos responsáveis”, comenta o supervisor dos agentes de trânsito, Dowglas Miglioli.

Na Avenida Atlântica, a partir das 20h do dia 31, um desvio será feito na Rua 2300. Desta rua, até a Rua 1101, a via da orla estará bloqueada para o acesso de veículos. A previsão dos agentes é de que até as 2h30, madrugada do dia 1º, o trecho já esteja liberado. Em cada transversal deste perímetro, terá um agente de trânsito para orientar munícipes e turistas. “Assim como em todas as temporadas, nosso efetivo está preparado para receber da melhor forma a todos”, conclui.

Click CamboriúTrânsitoTrecho da Avenida Atlântica estará fechado no Réveillon
PUBLICIDADE

Últimas notícias