• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guinchamento: vereador quer que condutores sejam avisados

Guinchado ou furtado? Vereador quer que condutores sejam avisados sobre guinchamento. Foto: AATBC / Divulgação
Guinchado ou furtado? Vereador quer que condutores sejam avisados sobre guinchamento. Foto: AATBC / Divulgação

O vereador Roberto Souza Junior (PMDB) foi o primeiro parlamentar a protocolar Projeto de Lei na Câmara de Vereadores, neste ano de 2015. O projeto define procedimentos a serem adotados quanto à remoção (guinchamento) de veículos automotores na cidade de Balneário Camboriú.

Os agentes de trânsito, responsáveis pela autuação, fiscalizam veículos parados em frente a garagens, sobre faixas de pedestres, pontos de ônibus e em vagas regulamentadas, como as de deficientes físicos, idosos e carga e descarga de materiais. Durante esta temporada vários moradores e turistas infratores tiveram seus veículos removidos, porém, ao chegarem no local onde haviam deixado seus carros, não sabiam ao certo se o mesmos haviam sido apreendidos ou furtados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para evitar esse tipo de transtorno, Roberto quer a afixação no meio-fio de onde o veículo foi removido, de um adesivo advertindo o condutor de que seu veículo foi removido por estacionamento irregular, constando os telefones e endereço para que o motorista faça a retirada do veículo.

6 COMENTÁRIOS

  1. aqui rua 3300 no se guincha !!!! território “liberado ” amigo jornalista, fotografo de uma pasadinha …ahh pode estacionar .. no PODE TRANSITAR POR AS CALÇADAS

  2. A pergunta que não quer calar é: quem vai arcar com os custos desse adesivo,na minha opinião deve ser o infrator, embutido nas multas.Pois sabe-se bem que , é proibido estacionar em frente a garagens, sobre faixas de pedestres, vagas preferenciais,e outros lugares proibidos.Essa seria a minha emenda a esse PL, pois acho injusto e incorreto, mais esse custo sair dos cofres PÚBLICO.

  3. Não precisa deixar nada de aviso, o condutor habilitado sabe muito bem onde deve-se estacionar, esse vereador é que vá fiscalizar as obras publicas e fiscalizar também a saúde do município que está uma lastima.

  4. para de besteira vereador se preocupa em fazer algo que preste…a lei 9.503/97 e bem clara e lei nacional prevalece isso nao lhe diz respeito…

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoGuinchamento: vereador quer que condutores sejam avisados
PUBLICIDADE

Últimas notícias