Guinchamento: vereador quer que condutores sejam avisados

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Guinchado ou furtado? Vereador quer que condutores sejam avisados sobre guinchamento. Foto: AATBC / Divulgação
Guinchado ou furtado? Vereador quer que condutores sejam avisados sobre guinchamento. Foto: AATBC / Divulgação

O vereador Roberto Souza Junior (PMDB) foi o primeiro parlamentar a protocolar Projeto de Lei na Câmara de Vereadores, neste ano de 2015. O projeto define procedimentos a serem adotados quanto à remoção (guinchamento) de veículos automotores na cidade de Balneário Camboriú.

Os agentes de trânsito, responsáveis pela autuação, fiscalizam veículos parados em frente a garagens, sobre faixas de pedestres, pontos de ônibus e em vagas regulamentadas, como as de deficientes físicos, idosos e carga e descarga de materiais. Durante esta temporada vários moradores e turistas infratores tiveram seus veículos removidos, porém, ao chegarem no local onde haviam deixado seus carros, não sabiam ao certo se o mesmos haviam sido apreendidos ou furtados.

Para evitar esse tipo de transtorno, Roberto quer a afixação no meio-fio de onde o veículo foi removido, de um adesivo advertindo o condutor de que seu veículo foi removido por estacionamento irregular, constando os telefones e endereço para que o motorista faça a retirada do veículo.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -